Ocultando o histórico de tarefas de impressão

Ocultando o histórico de tarefas de impressão

Para proteger a privacidade dos usuários, você pode especificar as configurações para desativar a exibição do histórico de trabalhos de impressão na tela da Interface Remota e imprimir a lista do histórico de impressão. O histórico de trabalhos de impressão é atualizado e mantido mesmo que esteja configurado para permanecer oculto, para que os administradores possam visualizar o histórico, se necessário.
1
Inicie a Interface Remota e faça o logon no modo Administrador. Iniciando a Interface Remota
2
Clique em [Configurações/Registro].
3
Clique em [Segurança]  [Exibir Log do Trabalho].
4
Clique em [Editar].
5
Desmarque a caixa de seleção [Exibir Log do Trabalho] e clique em [OK].
[Exibir Log do Trabalho]
Se desmarcar a caixa de seleção, o histórico de trabalhos de impressão não será exibido na tela da Interface Remota e a lista de histórico de impressão não pode ser impressa. Para exibir o histórico de trabalho, marque a caixa de seleção.
[Permitir Obter Log do Trabalho com Software de Gerenciamento]
Se você marcar a caixa de seleção, o software de gerenciamento de dispositivos, como o imageWARE Enterprise Management Console pode ser usado para obter um histórico de trabalhos de impressão. Desmarque a caixa de seleção para desativar o software de gerenciamento para obter o histórico dos trabalhos de impressão. Esta função é ativada automaticamente quando a caixa de seleção [Exibir Log do Trabalho] está marcada.
1CF8-04E