Definindo privilégios de acesso

Definindo privilégios de acesso

Proteja a máquina contra o acesso não autorizado permitindo que apenas usuários com privilégios de acesso utilizem a máquina. Os privilégios de acesso são definidos separadamente para a senha do Gerente do Sistema e uma conta denominada "ID de departamento" e a Interface Remota. Quando os privilégios estão definidos, o usuário deve inserir um ID e um PIN para imprimir ou alterar configurações.
A senha do Gerente do Sistema é destinada exclusivamente para administradores, enquanto que a ID de departamento é para usuários gerais. Ambas são especificadas pelo Gerentes de Sistema. E ao definir o PIN de acesso da Interface Remota, você pode restringir o uso da Interface Remota.
Senha do Gerente do Sistema
Especificar as configurações da máquina a partir da Interface Remota requer a senha do Gerente do Sistema. A senha padrão é definida como "7654321", e pode ser alterada para permitir que apenas administradores específicos alterem as configurações.
ID de departamento (Gerenciamento de ID de Departamento)
A ID de departamento é uma conta para gerenciar tarefas de impressão. Você pode registrar várias IDs de departamento para especificar os privilégios de acesso de um usuário (ou grupo de usuários). Se um usuário tenta imprimir um documento quando as IDs de departamento estão ativadas, a teça de inserção de ID do departamento é exibida, e o usuário deve inserir sua própria ID de departamento. As informações sobre IDs de departamento podem ser visto, como quantas páginas foram impressas.
PIN de acesso da Interface Remota (PIN Acesso Int. Remota)
É um PIN para uso da Interface Remota. Somente usuários que conhecem o PIN podem acessar a Interface Remota.
1CF8-03W