Manutenção e inspeções

Manutenção e inspeções

Limpe esta máquina periodicamente. Caso a poeira se acumule, a máquina pode não operar adequadamente. Ao limpá-la, certifique-se de observar o seguinte. Se um problema ocorrer durante a operação, consulte Solução de problemas. Se o problema não puder ser resolvido ou você sentir que a máquina precisa de uma inspeção, consulte Quando um problema não puder ser resolvido.
Antes de limpar, desligue a alimentação e desconecte o plugue de alimentação da tomada de energia CA. A não observância desta ação pode levar a um incêndio ou a choques elétricos.
Desconecte o plugue de alimentação periodicamente e limpe-o com um pano seco para remover poeira e sujeiras. A poeira acumulada pode absorver a umidade do ar e ocasionar um incêndio se entrar em contato com a eletricidade.
Use um pano úmido bem torcido para limpar a máquina. Umedeça o pano de limpeza somente com água. Não utilize álcool, benzenos, solventes de tinta ou outras substâncias inflamáveis. Não utilize toalhas de papel ou guardanapos. Se estas substâncias entrarem em contato com peças elétricas dentro da máquina, elas podem gerar eletricidade estática e resultar em um incêndio ou choques elétricos.
Verifique o cabo de alimentação e o plugue periodicamente quanto a danos. Verifique a máquina quanto a ferrugem, amassados, riscos, trincas ou geração de calor excessivo. O uso de equipamentos sem manutenção pode resultar em um incêndio ou choques elétricos.
A parte interna da máquina possui componentes de alta temperatura e alta tensão. Tocar nesses componentes pode resultar em queimaduras. Não toque em nenhuma parte da máquina que não seja indicada no manual.
Ao carregar papel ou remover papéis obstruídos, tome cuidado para não cortar suas mãos nas bordas do papel.
Ao remover o papel encravado ou substituir cartuchos de toner ou algo do gênero, tome cuidado para não sujar as mãos ou as roupas no toner. Se o toner sujar suas mãos ou roupas, lave-as imediatamente com água fria.
1CF8-004