Atenção (Instalando aplicativos MEAP)

IMPORTANTE
Instalando aplicativos
Dependendo do aplicativo, pode haver outros requisitos específicos de instalação. Para mais detalhes, consulte o manual de instruções fornecido com o aplicativo.
Até oito aplicativos podem ser instalados.
Você não poderá instalar somente os arquivos de licença. Especifique o arquivo de aplicativo e o arquivo de licença.
Para adicionar somente um arquivo de licença para um aplicativo já instalado, consulte "Adicionando arquivos de licença".
Obtendo arquivos de licença
Para instalar um aplicativo, é necessário ter um arquivo de licença válido.
Se você tem um número de acesso de licença em seu pacote de aplicativos, obtenha um arquivo de licença válido junto ao License Management System (http://www.canon.com/lms/license/).
Para obter um arquivo de licença, são necessários um número de acesso de licença e o número de série do dispositivo (o número exibido no canto superior esquerdo da tela SMS).
Se você não tem um número de acesso de licença em seu pacote de aplicativos, ele será fornecido pelo revendedor onde adquiriu o aplicativo. Para mais detalhes, consulte o manual de instruções fornecido com o aplicativo.
Área de armazenamento
"Storage" na informação de recurso exibida na página [MEAP Application Management] permite confirmar o espaço máximo de armazenamento que pode ser usado pelo aplicativo e o espaço de armazenamento atualmente usado pelo aplicativo.
Se estiver atualizando um aplicativo
Pare o aplicativo antes de instalar a nova versão.
0YSE-009